quinta-feira, 6 de setembro de 2007

cigarros e silêncio



Há quem, com a boca cheia de palavras, não consiga dizer nada ao querer falar tudo. As ruas e praças estão cheias de bocas, e já não há mais ouvidos para tantas vozes. Embora ninguém mais ouça, todos querem dizer alguma coisa.

Eu não digo mais nada. Segurando um cigarro barato com minha mão trêmula, desesperado e apático a um só tempo, assisto a fumaça preencher o vazio do meu quarto, misturando-se à voz roufenha de Bob Dylan que grita as suas dores sem saber das minhas.

Tanto melhor que não saiba mesmo, pois assim haverá uma pessoa a menos para não ter que lembrar de tudo quanto engoli calado, sem ao menos dizer “Foda-se!”...

E calado, acendo outro cigarro e espero a minha memória esquecer-se de mim.

3 comentários:

Hilton disse...

Ah, ecos de albino forjaz na caatinga !

Coisas pra fazer em Salvador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Há quem, com a boca cheia de palavras, não consiga dizer nada ao querer falar tudo. "

!